Dockers

Símbolo do espírito khaki, a Dockers é uma marca de calças chino para homem que tem desenvolvido outras peças para o guarda-roupa masculino, como camisas, polos, malhas e acessórios.

A Dockers nasceu no ano de 1985, em São Francisco, Califórnia, pelas mãos de Levi Strauss, quando este criou umas calças inspiradas nos trabalhadores marítimos. Daí surgiu o nome da marca, em concordância com o nome britânico Dock, que significa doca/estaleiro.

Passado pouco tempo as calças começaram a ser produzidas no Japão e a ser comercializadas. O sucesso foi estrondoso. Em 1986 a Levi Strauss & Co. levou as calças Dockers para os Estados Unidos e a partir daí a empresa não parou de crescer. Em 1992 a marca expandiu-se para fora do EUA e entra em praticamente todos os países da Europa. E em 2000 já era a marca nº1 em calças de khaki na Europa.

A Dockers também ficou conhecida pela famosa publicidade que apareceu na televisão em 1991, que dizia: “Dockers 100% Algodão. Se não são Dockers, são apenas calças.”

As calças Dockers são conhecidas como business casual, um conceito nascido da sexta-feira casual, em que os executivos iam para as empresas vestidos formalmente, mas com um ar mais casual.

Atualmente a Dockers é gerida pela Doug Conklyn e pretende dominar a moda masculina global, abrangendo o máximo de países possíveis.

Na loja Dockers Outlet pode encontrar os mais diversos produtos da marca a preços mais reduzidos, com descontos que vão desde os 30% ate aos 70%. A marca tem à sua disposição calças, calções, camisolas, camisas, t-shirts, casacos, polos, roupa interior, blazers, sapatos, cintos e carteiras, entre muitos outros.

Visite-nos e encontre a peça de roupa que tanto procura.

OFERTAS

ÚLTIMAS OFERTAS DE Dockers

1 de 2

Ver todas as categorias ENCONTRE AQUI

MARCAS

OUTRAS MARCAS RELACIONADAS