Douglas

O nome da marca Douglas remonta ao século XIX quando, em 1821, o escocês Jonh Sharp Douglas fundou uma perfumaria e fábrica de sabonetes em Hamburgo.

Em 1910 as irmãs Anna e Maria Carstens fundaram a marca de perfumes Douglas e abriram a sua primeira perfumaria, em Hamburgo. Em 1969 adquiriram outras seis perfumarias na cidade. A partir daí a marca começou a crescer e a expandir-se para o estrangeiro.

Atualmente, com mais de 100 anos de existência, a marca é a maior cadeia de retalho da Europa, está presente em mais de 20 países, Holanda, Itália, França, Espanha, Portugal, Turquia, Hungria, Polónia, entre muito outros. Conta com mais de 1000 lojas, 21 delas em Portugal. Estas 21 lojas regem-se pela mesma seleção extraordinária de produtos.  

A DOUGLAS é uma das mais prestigiadas marcas em cosméticos e fragrâncias do mundo. Aqui encontra uma grande variedade de produtos, diurnos e noturnos, para cabelo, perfumes, cremes, cosméticos, produtos solares, entre outros, para homem, mulher e criança. A marca defende que cada mulher tem a sua própria definição de beleza e por isso pode encontrar na loja talentosas conselheiras de beleza com formação especializada, para lhe prestarem os melhores conselhos para a sua rotina de beleza.

Ao visitar a loja Outlet DOUGLAS, conhece um espaço onde encontra toda a ajuda para ter tudo o que mais deseja a preços incríveis. O seu nome é sinónimo de qualidade e beleza em qualquer parte do mundo.

Deixe-se conquistar e esteja sempre no seu melhor.

 

MARCAS

OUTRAS MARCAS RELACIONADAS