Filling Pieces

Fundada em 2009 pelo designer Guillaume Philibert, a Filling Pieces é uma marca especializada em calçado premium que faz a ponte entre a alta-costura e estilo casual. Enquanto estudava arquitetura, Guillaume apercebeu-se da inexistência, no mercado, de sapatilhas de alta qualidade a preços razoáveis. Identificou, portanto, um desafio e uma oportunidade em simultâneo, e começou a desenhar no sentido de dar forma à sua visão de criar um sapato ímpar.

No final do mesmo ano, nascia a primeira coleção Filling Pieces, composta por um único perfil: o 'Low Top'. Guillaume expôs o modelo entre amigos, à família e a algumas lojas e ficou imediatamente claro que todos o adoraram.

Atualmente, a nossa coleção é composta por uma variedade de modelos singulares e contemporâneos. Todos os sapatos são cuidadosamente fabricados à mão em Portugal, utilizando apenas os melhores materiais europeus. Assegurando sempre a mais elevada qualidade e designs originais, os nossos preços mantêm-se acessíveis. A Filling Pieces ambiciona que todos possam ter a experiência de usar um calçado de verdadeira qualidade.

MARCAS

OUTRAS MARCAS RELACIONADAS