Reebok

A marca Reebok foi fundada na cidade inglesa de Bolton, em 1958 por James, John, Jeffrey e Joseph, filhos e netos de Joseph William Foster que desde 1890 produzia calçados de atletismo para profissionais de alto rendimento. O nome Reebok surgiu em concordância com uma espécie animal extremamente veloz que se chamava Rhebok, e que transmitia a missão da empresa, produzir calçado para atletas extramente velozes.

Em 1979 a marca já estava presente no mercado norte americano e três anos mais tarde lançou a sua primeira gama de calçado atlético feminino, o grande passo para atingir o sucesso a nível mundial. A marca foi crescendo e expandindo-se para outros países, como Portugal, Dinamarca, França, Espanha, Alemanha, Itália, Suíça, Suécia, entre outros, tendo atualmente mais de 220 lojas espalhados por mais de 170 países.

Hoje em dia a Reebok é um dos líderes de mercado em roupa e acessórios. A loja Outlet da Reebok oferece calçado, sweats, fatos de treino, t-shirts, bonés e mochilas, a preços com descontos até 80%.

Todos os artigos são produzidos com a máxima qualidade e de acordo com as melhores tecnologias. Nos últimos anos a marca foi se especializando nos desportos mais relacionados com a qualidade física e desporto radical como, o training, o running, o outdoor, a yoga, a dança e o crossfit, entre muitos outros. Pelo que as lojas da marca combinam produtos de alta qualidade testados e comprovados para estes desportos e linhas de roupa casual, para homem e mulher.

Visite-nos!

MARCAS

OUTRAS MARCAS RELACIONADAS